Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Quais as formas de pagamento?

Hoje contamos com as seguintes formas: Cartão de crédito (com parcela mínima de R$50,00), transferência ou depósito.


Onde vejo o valor do frete do meu pedido?

Depois que escolher os produtos que quer comprar, vá até o seu carrinho de comprar e clique em “finalizar pedido”. Confira os endereços e clique em “continuar”. Em “detalhes do frete” você poderá ver os valores e opções de entrega disponíveis. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, de acordo com o peso total dos produtos e o local de entrega.


Qual o prazo para liberação dos meus pedidos?

Depende da forma de pagamento, pode variar e 1 a 3 dias. Pois os pedidos só são liberados depois da confirmação do pagamento junto ao órgão responsável.


Posso alterar o endereço de entrega depois que finalizei um pedido?

Não. A alteração só poderá ser efetuada, antes de concluir um pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.


Como acompanhar o status do meu pedido?

Acompanhar os processos do seu pedido é muito simples. Faça Login com seu E-mail e senha, depois clique em “Histórico de pedidos”.


Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. O que fazer?

Casa tenha vencido, entre em contato. Não pague boleto vencido. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias após a compra, conforme a data de vencimento do boleto.


Posso trocar um produto que comprei no site, na loja física da Samys?

Não. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente na área de atendimento do site. Não realizamos trocas nas lojas físicas.


O produto está atualmente sem estoque . Digite seu email abaixo e nós iremos notificá-lo assim que o produto estiver disponível.